Arquivos Mensais

julho 2015

Cães, Fofura

Fotógrafa faz série de fotos com sua filha e seu cão

Jesse Holland é uma fotógrafa profissional que fez uma adorável série de fotos da sua filha, Ella, e seu cão, Charlie. Vale conferir!

Saiba Mais

Cães, Comportamento, Saúde

Coprofagia em Cães: saiba como lidar

Coprofagia é o hábito que alguns cachorros desenvolvem de comer fezes e isso pode acontecer por diversos motivos. Saiba como lidar com esse problema.

 

Você já ouviu falar sobre Coprofagia? Sabe o que significa? Se não sabe, não precisa se preocupar, pois provavelmente você não é a única pessoa! Muitos donos não sabem o que significa ou mesmo que haja tratamento para esse hábito, o que as levam a não buscar ajuda. Em alguns casos, proprietários também têm vergonha do que o cachorro faz e não comentam com ninguém.
Saiba Mais

Cães, Saúde

Cães podem comer iogurte?

Quer saber se derivados de leite como o iogurte podem ser oferecidos aos cães? Vem saber mais sobre esse alimento e qual a melhor maneira de incluí-lo na dieta do seu peludo.

Sim, cães podem comer iogurte e, na verdade, este é um alimento que pode trazer inúmeros benefícios para os peludos que recebem alimentação natural, composta por ingredientes frescos, especialmente preparados para eles. Como complemento alimentar, o iogurte é altamente nutritivo, pois além de apresentar todos os benefícios do leite, é ainda um alimento que auxilia na digestão, e contém elementos probióticos capazes de recompor a flora intestinal.
Saiba Mais