Arquivos Mensais

dezembro 2015

Cães, Gatos

A equipe Lolipet deseja um Feliz Natal!

É véspera de Natal e o clima mais gostoso do ano está no ar! A nossa equipe quer desejar muuuuitas coisas boas para você e seu peludo!

 

Que vocês todos tenham uma noite de muita luz, amor, união, paz, abanos de rabinhos e lambidas felizes compartilhada com familiares, amigos e filhos peludos! E que em 2016 nós possamos estar presentes na vida de vocês para que seu pet seja mais e mais feliz todos os dias!
Saiba Mais

Cães, Saúde

Doenças comuns nos olhos dos Cães

Animais de estimação estão sujeitos a problemas nos olhos que, sem diagnóstico e tratamento corretos, podem levar à cegueira. Confira alguns cuidados básicos para evitá-los

Assim como os humanos, os animais de estimação estão sujeitos a desenvolver problemas de visão que, se não diagnosticados e tratados a tempo, podem até mesmo levar à cegueira. A oftalmologia veterinária tem ganhado destaque, se tornado uma importante aliada na busca pelo bem-estar dos bichinhos.
Saiba Mais

Cães, Comportamento

Por que os Cães inclinam a cabeça quando falamos com eles?

Você fala com o seu cachorro e ele inclina a cabeça para um lado, depois para o outro… é tão fofo e engraçado, mas você sabe porque isso acontece?! Vem saber mais sobre essa mania dos peludos!

Já percebeu que os cães têm uma mania engraçada de inclinar a cabeça para o lado quando conversamos com eles? Segundo o site Mental Floss, os animais fazem isto para mostrar aos humanos que se importam com eles ou com o que estão falando. É como se fosse um sinal de “eu estou prestando a atenção em você!”.
Saiba Mais