16 razões para adotar um SRD
Cães, Dicas Lolipet, Fofura

16 razões para adotar um SRD

Adotar um cachorro SRD pode mudar sua vida para sempre, aqui nós te damos 16 razões para fazer isso. 

 

Adoção responsável salva vidas de milhares de peludos sem lar, o simples ato de adotar um cão vai te trazer milhares de alegrias e benefícios para seu bem estar e saúde. Eles são muito mais do um amigo, eles irão te amar com todo empenho que puderem e agradecer sua companhia todos os dias.

 

1. Então, para dizer o óbvio, um rosto adoravelmente meigo como este pode fazer você sentir coisas que você nunca sentiu antes.

So, to state the obvious, an adorably mushy face like this one can make you feel things you've never felt before.


2. Depois de concretizar a adoção e se tornar o proprietário do cão, você simplesmente vai sorrir muito mais.

After you become a dog owner, you simply smile a whole lot more.

Adotar um filhote/adulto de cachorro em sua vida abre portas a novas aventuras incríveis!


3. Seu amigo fofo faz de você uma pessoa mais compreensiva.

Your fluffy friend makes you a more empathetic person.

Porque eles são seu bebê! Assim como um minúsculo ser humano, mas com um monte de pelos (e sem os gastos com educação e faculdade).

4. Seus dias se tornam mais doces, porque o seu coração está em constante alegria com todas as pequenas coisas bonitas seu filhote de cachorro faz. Mesmo que ele esteja apenas cochilando … enrolado em uma bola… em uma pequena cesta.

Your days become sweeter, because your heart is constantly in awe with all the cute little things your pup does. Even if it's just dozing off...curled up into a ball...in a tiny basket.


5. Ou notas os seus olhos de cachorrinho doce observando uma flor no horizonte. Ou talvez um pássaro. Ou uma planta que eles querem comer. Enfim, é bonito!


Or setting their sweet puppy eyes upon a flower on the horizon. Or maybe a bird. Or a plant they want to eat. Anyway, it's cute!

6. Você aprende coisas novas sobre si mesmo conforme você conhecê-lo, e é muito fascinante.


You learn new things about yourself as you get to know them, and it's pretty mesmerizing.
Eles também estão hipnotizados com você, especialmente por seus dedos do pé, e vai insistir em lambe-los por algum motivo.


7. Você geralmente se torna uma pessoa mais carinhosa, principalmente porque você não pode resistir em amar sua bola de pelos gigante em todos os momentos.


You generally become a more affectionate person, mainly because you cannot resist lovin' on your giant fluff ball at all times.
Ser capaz de espremer uma vida adorável sendo é bastante mudança de vida. E raças misturadas são tão adorável como qualquer – com filhotes, é menos sobre que tipo de cão que são, e mais sobre como você levantá-los.


8. Você se torna mais alegre apenas por vê-los crescer e ver como eles acabam ficando tão garboso como qualquer cão de raça pura pode ser, se não mais. ?


Você se sente como um pai orgulhoso a cada vez que as pessoas param e pedem para pet seu lindo – de raça misturada!


9. Estão constantemente a surpreendê-lo com sua magnificência original.


They constantly blow you away with their unique magnificence.

É um fato: A raça é difícil de replicar. (E o mundo pode até mesmo lidar com dois destes ?!)


10. E você percebe que você tem que mudar a sua definição de “realeza”.

And you realize you have to change your definition of "regal."

Basta olhar para esta esplêndida bola de pêlo. Ele nem sequer precisa de uma coroa para provar que ele é rei.


11. Seu cãozinho misto te ensina muito sobre amizade.


Your mixed doggy teaches you a whole lot about friendship.


12. E eles vão ajudá-lo a crescer e brilhar da melhor maneira possível, fazendo com que suas manhãs comecem com o despertar para o seu sorriso especial!


And they help you rise and shine in the best way possible, making your mornings better as you get to wake up to their one-of-a-kind smile!


13. E, sim, você tem que se acostumar a rir um pouco mais do que o habitual, porque, bem, os cães são figuras natas em geral.
And yes, you have to get used to laughing a little more than usual, 'cause, well, dogs are just silly in general.


14. E você também tem que se acostumar a ser surpreendido! Pets SRD são uma mistura de coisas diferentes, e ele mostra em suas personalidades multifacetadas.
And you also have to get used to being surprised! Mixed-breed pets are a mix of different things, and it shows in their multifaceted personalities.

“Bob, por que você está rindo de minha roupa novamente ?!”


15. Sua raça mista também pode fazer você se sentir um ser humano muito responsável.


Your mixed breed can also make you feel like you can be a very responsible human.


Porque você irá alimentá-lo, banhá-lo, levá-lo ao médico quando sua barriga dói ou o seu coco está esquisito… A boa notícia é que os cães de raça mista também são geralmente mais saudáveis ​​do que os puro-sangue. Isto é devido a algo chamado “vigor híbrido”.


16. Mais importante ainda é saber que a maior alegria de um cão adotado é que você está ao lado dele. E, para isso, você vai aprender o verdadeiro significado de gratidão.

Most importantly, a mixed-breed dog's greatest joy is that you are by their side. And for that, you'll learn the art of ~gratefulness~.
Eles são maravilhosos, honestos, leais, e merecem todo o amor, tanto quanto qualquer outra raça precisa – e como não amá-los? Cães SRD são os melhores. ???
Fonte: Buzz Feed

Comentários