Enriquecimento ambiental para os pets
Cães, Comportamento, Dicas Lolipet

Como evitar que seu pet destrua objetos

Destruir objetos é uma necessidade natural dos pets, principalmente dos filhotes que ainda sentem o incomodo da troca de dentes e querem conhecer tudo com a boca.

Além de tirar do alcance deles o que conseguir como: chinelos, remédios, comidas e fios elétricos, é importante distribuir pela casa brinquedos diferentes e em abundância, dessa forma você distrai seu pet e o mantém longe do que não pode ser destruído e pode fazer mau para ele!

Isso é chamado de enriquecimento ambiental, você torna o ambiente mais rico em distrações e entretenimento para que seu pet não busque esses fatores em objetos indevidos e móveis pela casa. Também vale guardar parte dos brinquedos por um tempo e depois voltar a apresentá-los para o pet, para ele o brinquedo será novidade outra vez!

Para encontrar brinquedos para seu pet, corre no Pet Shop Lolipet.

Comentários

Lolita

Lolita

Mascote oficial do Pet shop Online Lolipet, sou uma misturinha de Husky Siberiano e Border Collie super querida por todos e muito esperta! Adoro brincar na praia, no parque, na lama e com a cachorrada toda! Sou uma cadela terapeuta e adoro dar carinho para quem precisa!

Você também pode gostar
Brincar faz bem para seu pet! Brincar faz bem para seu pet!
13 de outubro de 2015
Mudança de Casa com seu Cão Mudança de Casa com seu Cão
24 de junho de 2015
Recheios para brinquedos dos Pets Recheios para brinquedos dos Pets
31 de março de 2015

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *