Brinquedos Resistentes
Cães, Comportamento, Dicas Lolipet

Seu cachorro destrói tudo?

Muitas vezes parece que não existe brinquedo resistente ao seu peludo que destrói tudo, não é? Nós fizemos esse post pra te ajudar nessa missão!

 

Seu peludo destrói tudo? A gente te ajuda!


Como falamos no post anterior, brincar é importantíssimo para os cães, seja qual for a idade deles. Para garantir que a diversão dure bastante, nós selecionamos os brinquedos mais resistentes para te ajudar com o seu peludo destruidor!

Para os peludos que destroem moveis e objetos impróprios, o entretenimento deles com brinquedos adequados pode resolver esse problema. Os brinquedos recheáveis que funcionam como dispenser de petiscos são ótimos aliados contra o tédio e a ansiedade de separação!

Conheça abaixo alguns dos brinquedos Ultra resistentes disponíveis em nosso site!

Buddy Toys – Linha Nylon

 

 

 

 

Os brinquedos da Buddy Toys tem alta durabilidade e resistência, desenvolvido em Nylon especial e 100% atóxico, material exclusivo no Brasil. A Linha Nylon é indicada para Cães com alto poder de destruição. Oferece atividade estimulante, entretenimento, e satisfaz o desejo de mastigação, evitando o poder destrutivo de mastigar tudo que encontram pela frente. Com a mastigação, surgem pequenas cerdas que formam “escovas” que limpam os dentes e massageiam a gengiva. Como o Nylon não é abrasivo, os dentes não são desgastados, e a ação da mastigação raspa a placa e ajuda no controle do tártaro. E o mais importante: Nunca lasca, quebra, ou solta pedaços grandes. Tornando tudo muito seguro! A Buddy Toys é a primeira empresa fabricante de brinquedos para Cães com selo de qualidade e certificado de segurança pela ICEPEX. Vale lembrar que por mais resistente que sejam, nenhum brinquedo é indestrutível, supervisione o uso e troque quando estiver muito pequeno.

Buddy Toys – Linha Flex

  

 

 

 

Linha Buddy Flex , utiliza um composto inovador e mais moderno disponível no mercado, tem como características uma excelente resistência, durabilidade e um visual muito bonito.

Na linha Buddy Flex os modelos são produzidos com material mais macio em um novo composto de poliuretano, porém, ainda resistentes, desenvolvidos para satisfazer o instinto de mastigação dos destruidores moderados.

Para cães de todos os portes, de filhotes até idosos. Não recomendado para cães com grande poder de destruição. Para cães com poder de destruição recomendamos a linha Buddy Nylon.

Para diversão e exercícios do cão, todos os modelos Flutuam na água! Ótimo para se divertir e se refrescar nos dias mais quentes!

Kong

Os produtos da marca Kong são reconhecidos e recomendados no mundo todo, o modelo classic foi o primeiro a conquistar veterinários e adoradores de cães, e é a grande referência da marca.

Brinquedos Kong

Brinquedos Kong
Brinquedos Kong

 

O primeiro, o Kong Extreme na cor preta é para mordedores extremos, que destroem tudo mesmo! Os Kongs rosa e azul são da linha Puppy, desenvolvidos especialmente para a dentição dos filhotes. O terceiro é o famoso classic, ultra resistente também.  A marca inova constantemente em sua linha de produtos, mas sempre oferece qualidade e resistência.

A grande vantagem do Kong, é que além dos brinquedos serem bastante resistentes, a maioria deles são recheáveis e isso ajuda bastante à entreter seu peludo. Solte a criatividade e ponha petiscos, ração, frutas e receitas (veja algumas aqui) dentro do brinquedo e deixe a diversão tomar conta!

Conheça outros produtos da marca aqui.

Kyjen – Outward Hound

 

 

 

 

 

E para os cães fãs de brinquedos de pelúcia e tecido, os da linha Invincibles® da Outward Hound são ultra resistentes. Além do squeaker patenteado que mesmo depois de perfurado, continua apitando, esses brinquedos não possuem enchimento de espuma, tem camada reforçada e costura dupla.

A linha se desdobrou em outras sub linhas, todas apresentam o mesmo apito patenteado; A Invincibles® Fire Biterz é composta por brinquedos feitos do material da mangueira anti-incêndio e são extremamente resistentes. Outra linha bastante resistente é a Invincibles® Tough Seamz que tem camada reforçada e costura duplamente resistente.

Petstages

 

 

 

 

A Petstages é mundialmente reconhecida no mercado pet e seus brinquedos são adorados por milhares de cães. A maior parte dos brinquedos da marca são mordedores, eles frequentemente lançam em novos materiais e formatos para satisfazer sempre! A linha ORKA é bastante popular e é feita em borracha resistente sem soldas, o material é inteiriço e torna o brinquedo muito mais durável. A linha DOGWOOD é feita de material atóxico e seguro, extremamente resistente e contém madeira natural em sua composição. A Linha Deerhorn tem chifre natural na composição, e é extremamente resistente e segura. O Beyond Bone tem osso natural e material atóxico como matéria prima e é perfeito para destruidores de todos os tamanhos. Veja outros brinquedos da marca aqui.

 

Nós da Lolipet sempre buscamos novidades nesse sentido, produtos que além de divertidos, sejam resistentes, duráveis e seguros para a brincadeira não ter fim!

Como evitar que seu pet destrua objetos

7 Brincadeiras ao ar livre para você e seu Cão

Brinquedos que estimulam a inteligência dos Cães

5 Dicas para donos de Cães hiperativos

Comentários