Frete GratisLoja Segura TELEVENDAS (11) 2158-1088

0item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

PÓLITICA DE PRIVACIDADE // FORMAS DE PAGAMENTO // POLÍTICA DE FRETE GRÁTIS // POLÍTICA DE ENTREGA // POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO // POLÍTICA DE PROMOÇÃO

 

Consulte as condições e Póliticas de Privacidade, Pagamento, Frete Grátis, Entrega, Trocas e Devoluções da LOLIPET, Promoção

 

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

 

Para sua total segurança, a LOLIPET se compromete a preservar todos os dados cadastrais recebidos de seus clientes, e a não divulga-los a quaisquer terceiros.

As informações recebidas pela LOLIPET ficam armazenadas em nosso banco de dados, em um ambiente totalmente seguro e sigiloso, possibilitando atendimento personalizado, compra eficiente e agilidade na entrega.

Destacamos que os dados financeiros são armazenados apenas no portal de pagamento selecionado pelo cliente (PagSeguro), onde somente o próprio cliente tem acesso a tais informações.

A LOLIPET periodicamente poderá enviar informativos pela internet para comunicar a seus clientes sobre novos produtos e/ou promoções que podem ser de seu interesse. Caso não queira receber tais comunicados, favor informar através do email:  sac@lolipet.com.br.

 

 

FORMAS DE PAGAMENTO

 

Na LOLIPET você conta com o meio de pagamento mais completo e eficiente na proteção contra fraudes em compras, o PagSeguro da UOL.

O PagSeguro não repassa seus dados financeiros à LOLIPET, mantendo-os em um ambiente próprio e totalmente seguro. Além disso, apresenta uma grande variedade de formas de pagamento, permitindo que você escolha, dentre as opções abaixo, aquela que melhor atenda as suas necessidades.

 

  • Boleto bancário: imprima e pague no banco mais próximo, ou digite o código de barras em seu internet banking.  O prazo de aprovação do pagamento por meio de boleto é de até 3 dias úteis;
  • Cartões de crédito: parcelamos em até 3 vezes sem juros, ou com juros em até 12 vezes, nos cartões Visa, MasterCard, Diners, American Express, Elo, dentre outros, com parcelas mínimas de R$ 50,00. O prazo para processamento da compra é de até 2 dias úteis após o pagamento;
  • Débito online: O pagamento é efetuado diretamente em sua conta bancária e processado em até 10 horas;
  • Carteira eletrônica: se você tem saldo no PagSeguro, basta inserir seu e-mail e senha para concluir seus pagamentos.

 

Por medida de segurança, a LOLIPET se reserva ao direito de cancelar a compra caso verifique que os dados do cliente estão incompletos; que há impossibilidade de confirmação dos dados; ou se verificar a utilização de cartão de crédito de terceiro, uma vez que para realizar validamente a compra o cartão de crédito deve ser do titular do pedido.

 

 

POLÍTICA DE FRETE GRÁTIS

 

O frete será grátis para algumas regiões, segundo os termos descritos abaixo:

  • Para São Paulo Capital e ABC (Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra) a LOLIPET oferecerá frete grátis para as compras acima de R$ 99,00
  • Para o Interior de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná a LOLIPET oferecerá frete grátis para as compras acima de R$ 199,00

 

PS: Essa promoção não se aplica à compra de Rações.

Essa promoção pode ser alterada sem aviso prévio, e vigorará por tempo limitado.

 

 

 

POLÍTICA DE ENTREGA

 

A LOLIPET entrega o seu pedido utilizando os serviços dos Correios, através das modalidades SEDEX, PAC e Carta Registrada.

SEDEX – proporciona mais agilidade na entrega (em média de 1 a 5 dias úteis, a depender da localidade), com custo um pouco maior.

PAC – oferece tarifas mais atrativas, que em algumas regiões permite um desconto de até 50% no valor do frete, com prazos mais dilatados para entrega do produto (em média de 2 a 7 dias úteis, a depender da região).

Carta registrada – excelente alternativa para produtos pequenos, com peso de até 500 gramas, que caibam em um envelope, como as bijuterias adesivas.

 

O prazo de entrega e o valor do frete variam de acordo com a localidade e a forma de frete escolhida, e serão determinados quando o cliente optar por uma das modalidades e digitar seu CEP no campo correspondente.

Os prazos começam a correr a partir do primeiro dia útil após a postagem do produto. Compras realizadas em dias úteis (segunda a sexta-feira), com pagamento confirmado até o meio dia (12h), serão enviadas no mesmo dia. 

Os pagamentos realizados por meio de boleto bancário serão confirmados em até 48h pela instituição financeira. O envio acontecerá após esta confirmação.

Ao efetivar a compra em nosso site, você receberá um e-mail de confirmação que conterá o endereço de entrega e os dados do pedido. Para que não haja contratempos, recomendamos que você confira as informações deste e-mail, principalmente as relacionadas ao endereço.

Confirmado o pagamento da compra pela instituição financeira, você receberá outro e-mail da LOLIPET, só que agora com o código de rastreamento de sua encomenda, para que possa acompanhar a entrega junto ao site dos Correios.

Ocorrendo a devolução do produto pela empresa de transporte por motivo de endereço incorreto, a LOLIPET entrará em contato com o cliente para regularizar a informação e possibilitar a entrega do produto, mediante o pagamento de novo frete.

Procedimento semelhante será adotado no caso de ausência do cliente ou de pessoas autorizadas a receber a mercadoria. Nesta situação, a empresa dos Correios fará mais uma tentativa de entrega do produto no dia útil seguinte. Persistindo a ausência, a empresa de transporte devolverá a mercadoria à LOLIPET, que entrará em contato com o cliente para reenviar o produto, mediante a cobrança de novo frete.

A LOLIPET entrega todos os seus produtos em embalagens adequadas (caixa de papelão) e lacradas com a fita adesiva de segurança da LOLIPET. Caso você receba a mercadoria com essa embalagem violada ou danificada, confira a integridade e a quantidade de produtos no ato da entrega, e se houver qualquer incorreção recuse o recebimento e informe-nos a respeito através do e-mail: sac@lolipet.com.br ou pelo telefone (11) 2158-1088.

Ocorrendo o extravio, furto ou roubo das encomendas durante o transporte efetuado pelos Correios, a LOLIPET, após ser notificada a respeito, averiguará o fato junto à empresa dos Correios, e fará remessa ao cliente de seu pedido original sem qualquer custo. Essa situação poderá ocasionar um atraso no recebimento do produto pelo cliente, fato que a LOLIPET tentará minimizar tomando as providencias assim que comunicada. No caso de não haver produto idêntico em nossos estoques, providenciaremos o estorno integral do valor pago, por meio de reembolso ou crédito para nova compra.

O estorno através de reembolso será efetuado pelo mesmo meio de pagamento utilizado pelo cliente, exceto em caso de boleto, cujo estorno se realizará por depósito bancário, nos seguintes prazos:

Boleto Bancário: Depósito em conta corrente em até 10 dias úteis.

Cartão de crédito: Estorno feito na própria fatura mensal.

 

 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

A LOLIPET busca a satisfação de seus clientes, além de conveniência e total suporte no momento da compra ou eventual troca de produtos.

A intenção da empresa é proporcionar aos pets e aos seus donos uma ótima experiência quando da compra de produtos pelo nosso site. Por esta razão, a LOLIPET criou uma política de devolução justa, nos exatos termos do Código de Defesa do Consumidor, e estará sempre à disposição para dar suporte ao cliente que não tenha ficado totalmente satisfeito com o produto adquirido.

Para que o cliente tenha a sua solicitação de troca ou devolução atendida, é necessário que observe todas as regras e procedimentos descritos abaixo.

Desistência da compra:

Se mesmo tendo recebido o produto em perfeitas condições o cliente quiser desistir da compra, poderá fazê-lo no prazo de 7 (sete) dias, contados do recebimento do produto.

A comunicação a nossa Central de Atendimento deverá ser feita, necessariamente, antes do envio do produto, através do e-mail: sac@lolipet.com.br ou pelo telefone (11) 2158-1088 (de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h).

Para que a compra seja cancelada e os valores restituídos, é necessário que o produto seja devolvido à LOLIPET, via Logística Reversa dos Correios, em sua embalagem original, sem violação do lacre do fabricante, acompanhado dos acessórios, manuais, etiquetas e da Nota Fiscal original da compra.

Destacamos que o produto não poderá apresentar qualquer sinal de uso ou avarias.

O cliente terá direito a restituição do valor do produto e do frete, desde que o pedido seja processado no prazo e em conformidade com as regras dispostas acima.

Assim que o produto for recebido e analisado, a LOLIPET entrará em contato com o cliente, através de e-mail, para informar se sua solicitação foi aprovada ou não. Sendo aprovada, a restituição dos valores poderá ocorrer por meio de reembolso (utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra) ou em crédito para nova compra.

O cliente fará a opção por e-mail, quando da aprovação da solicitação pela LOLIPET.

Não sendo atendido qualquer dos critérios acima, a LOLIPET se reserva ao direto de não receber a solicitação de cancelamento da compra, remetendo o produto ao cliente, mediante cobrança de novo frete.

 

Produto com defeito:

 

No caso de produto com defeito, para que seja possível a troca, é necessário o envio do mesmo à LOLIPET, no prazo de 7 (sete) dias, em sua embalagem original, com todos os acessórios, Nota Fiscal e breve relato do defeito apresentado.

O frete para retorno do produto à LOLIPET será custeado por nós, devendo o produto ser remetido via Logística Reversa dos Correios ou PAC.

A LOLIPET encaminhará o produto ao fornecedor que avaliará o defeito. O prazo para que a troca seja efetuada é de no máximo 30 dias.

Caso não seja possível repor o produto com defeito por outro igual, por falta de disponibilidade do fornecedor/fabricante, a LOLIPET devolverá todos os valores pagos (valor do produto e frete), através de reembolso ou crédito para nova compra.

Os produtos cujo defeito seja ocasionado por mau uso, não serão trocados.

PRODUTOS PERSONALIZADOS NÃO PODEM SER DEVOLVIDOS OU TROCADOS NEM POR OUTROS PRODUTOS NEM POR TAMANHO/ COR DIFERENTE.

LEIA COM ATENÇÃO AS MEDIDAS E ESPECIFICAÇÕES DO PRODUTO.

Em caso de dúvidas, favor entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através do e-mail: sac@lolipet.com.br, ou pelo telefone (11) 2158-1088, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.  

 

POLÍTICA DE  PROMOÇÃO

Os códigos e cupons de desconto não se aplicam à produtos que já estejam com preço promocional. Também não são cumulativos à outras ações promocionais.

Cupons de Desconto só podem ser utilizados uma vez por cliente.