Dia do Veterinário
Cães, Gatos

Dia do Veterinário! Parabéns!

Hoje, dia 9 de setembro é comemorado o Dia do Médico Veterinário, e como não poderia ser diferente a Equipe Lolipet presta uma singela homenagem àqueles que zelam por quem nos motiva, os animais.

 

Dia do Veterinário

Parabéns aos que amam e dedicam suas vidas à cuidar dos nossos queridos bichinhos!

Parabéns aos que se dedicam à cuidar e melhorar cada vez mais a qualidade de vida dos animais. Para nós da Lolipet, que temos como pilar o amor e respeito aos animais, os Veterinários são mais do que médicos que curam, são pessoas que compreendem o que não pode ser dito e buscam o bem estar daqueles que nos fazem tão bem. Agradecemos mais uma vez por cumprirem o juramento abaixo e por todo o resto.

Muitos abanos de rabo, lambidas e fungadas nesse dia especial!

 

Juramento do Médico Veterinário (oficial)

Sob a proteção de Deus, PROMETO que, no exercício da Medicina Veterinária, cumprirei os dispositivos legais e normativos, com especial respeito ao Código de Ética da profissão, sempre buscando uma harmonização entre ciência e arte e aplicando os meus conhecimentos para o desenvolvimento científico e tecnológico em benefício da sanidade e do bem-estar dos animais, da qualidade dos seus produtos e da prevenção de zoonoses, tendo como compromissos a promoção do desenvolvimento sustentado, a preservação da biodiversidade, a melhoria da qualidade de vida e o progresso justo e equilibrado da sociedade humana. E prometo tudo isso fazer, com o máximo respeito à ordem pública e aos bons costumes. Assim o prometo.”

 

Parabéns Veterinários!

Cansei de ser cachorro, virei Veterinário! hahah

PARABÉNS!

 

Comentários