Frete GratisLoja Segura TELEVENDAS (11) 2645-6946

0item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

POLÍTICA DE ENTREGA

 

A LOLIPET entrega o seu pedido utilizando os serviços dos Correios, através das modalidades SEDEX, PAC e Carta Registrada.

SEDEX – proporciona mais agilidade na entrega (em média de 1 a 5 dias úteis, a depender da localidade), com custo um pouco maior.

PAC – oferece tarifas mais atrativas, que em algumas regiões permite um desconto de até 50% no valor do frete, com prazos mais dilatados para entrega do produto (em média de 2 a 7 dias úteis, a depender da região).

Carta registrada – excelente alternativa para produtos pequenos, com peso de até 500 gramas, que caibam em um envelope, como as bijuterias adesivas.

O prazo de entrega e o valor do frete variam de acordo com a localidade e a forma de frete escolhida, e serão determinados quando o cliente optar por uma das modalidades e digitar seu CEP no campo correspondente.

Os prazos começam a correr a partir do primeiro dia útil após a postagem do produto. Compras realizadas em dias úteis (segunda a sexta-feira), com pagamento confirmado até o meio dia (12h), serão enviadas no mesmo dia. 

Os pagamentos realizados por meio de boleto bancário serão confirmados em até 48h pela instituição financeira. O envio acontecerá após esta confirmação.

 

Ao efetivar a compra em nosso site, você receberá um e-mail de confirmação que conterá o endereço de entrega e os dados do pedido. Para que não haja contratempos, recomendamos que você confira as informações deste e-mail, principalmente as relacionadas ao endereço.

Confirmado o pagamento da compra pela instituição financeira, você receberá outro e-mail da LOLIPET, só que agora com o código de rastreamento de sua encomenda, para que possa acompanhar a entrega junto ao site dos Correios.

Ocorrendo a devolução do produto pela empresa de transporte por motivo de endereço incorreto, a LOLIPET entrará em contato com o cliente para regularizar a informação e possibilitar a entrega do produto, mediante o pagamento de novo frete.

Procedimento semelhante será adotado no caso de ausência do cliente ou de pessoas autorizadas a receber a mercadoria. Nesta situação, a empresa dos Correios fará mais uma tentativa de entrega do produto no dia útil seguinte. Persistindo a ausência, a empresa de transporte devolverá a mercadoria à LOLIPET, que entrará em contato com o cliente para reenviar o produto, mediante a cobrança de novo frete.

A LOLIPET entrega todos os seus produtos em embalagens adequadas (caixa de papelão) e lacradas com a fita adesiva de segurança da LOLIPET. Caso você receba a mercadoria com essa embalagem violada ou danificada, confira a integridade e a quantidade de produtos no ato da entrega, e se houver qualquer incorreção recuse o recebimento e informe-nos a respeito através do e-mail: sac@lolipet.com.br ou pelo telefone (11) 2158-1088.

Ocorrendo o extravio, furto ou roubo das encomendas durante o transporte efetuado pelos Correios, a LOLIPET, após ser notificada a respeito, averiguará o fato junto à empresa dos Correios, e fará remessa ao cliente de seu pedido original sem qualquer custo. Essa situação poderá ocasionar um atraso no recebimento do produto pelo cliente, fato que a LOLIPET tentará minimizar tomando as providencias assim que comunicada. No caso de não haver produto idêntico em nossos estoques, providenciaremos o estorno integral do valor pago, por meio de reembolso ou crédito para nova compra.

O estorno através de reembolso será efetuado pelo mesmo meio de pagamento utilizado pelo cliente, exceto em caso de boleto, cujo estorno se realizará por depósito bancário, nos seguintes prazos:

Boleto Bancário: Depósito em conta corrente em até 10 dias úteis.

Cartão de crédito: Estorno feito na própria fatura mensal.