Frete GratisLoja Segura TELEVENDAS (11) 2645-6946

0item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

A LOLIPET busca a satisfação de seus clientes, além de conveniência e total suporte no momento da compra ou eventual troca de produtos.

A intenção da empresa é proporcionar aos pets e aos seus donos uma ótima experiência quando da compra de produtos pelo nosso site. Por esta razão, a LOLIPET criou uma política de devolução justa, nos exatos termos do Código de Defesa do Consumidor, e estará sempre à disposição para dar suporte ao cliente que não tenha ficado totalmente satisfeito com o produto adquirido.

Para que o cliente tenha a sua solicitação de troca ou devolução atendida, é necessário que observe todas as regras e procedimentos descritos abaixo.

Desistência da compra:

Se mesmo tendo recebido o produto em perfeitas condições o cliente quiser desistir da compra, poderá fazê-lo no prazo de 7 (sete) dias, contados do recebimento do produto.

A comunicação a nossa Central de Atendimento deverá ser feita, necessariamente, antes do envio do produto, através do e-mail: sac@lolipet.com.br ou pelo telefone (11) 2158-1088 (de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h).

Para que a compra seja cancelada e os valores restituídos, é necessário que o produto seja devolvido à LOLIPET, via Logística Reversa dos Correios, em sua embalagem original, sem violação do lacre do fabricante, acompanhado dos acessórios, manuais, etiquetas e da Nota Fiscal original da compra.

Destacamos que o produto não poderá apresentar qualquer sinal de uso ou avarias.

O cliente terá direito a restituição do valor do produto e do frete, desde que o pedido seja processado no prazo e em conformidade com as regras dispostas acima.

Assim que o produto for recebido e analisado, a LOLIPET entrará em contato com o cliente, através de e-mail, para informar se sua solicitação foi aprovada ou não. Sendo aprovada, a restituição dos valores poderá ocorrer por meio de reembolso (utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra) ou em crédito para nova compra.

O cliente fará a opção por e-mail, quando da aprovação da solicitação pela LOLIPET.

Não sendo atendido qualquer dos critérios acima, a LOLIPET se reserva ao direto de não receber a solicitação de cancelamento da compra, remetendo o produto ao cliente, mediante cobrança de novo frete.

 

Produto com defeito:

 

No caso de produto com defeito, para que seja possível a troca, é necessário o envio do mesmo à LOLIPET, no prazo de 7 (sete) dias, em sua embalagem original, com todos os acessórios, Nota Fiscal e breve relato do defeito apresentado.

O frete para retorno do produto à LOLIPET será custeado por nós, devendo o produto ser remetido via Logística Reversa dos Correios ou PAC.

A LOLIPET encaminhará o produto ao fornecedor que avaliará o defeito. O prazo para que a troca seja efetuada é de no máximo 30 dias.

Caso não seja possível repor o produto com defeito por outro igual, por falta de disponibilidade do fornecedor/fabricante, a LOLIPET devolverá todos os valores pagos (valor do produto e frete), através de reembolso ou crédito para nova compra.

Os produtos cujo defeito seja ocasionado por mau uso, não serão trocados.

PRODUTOS PERSONALIZADOS NÃO PODEM SER DEVOLVIDOS OU TROCADOS NEM POR OUTROS PRODUTOS NEM POR TAMANHO/ COR DIFERENTE.

LEIA COM ATENÇÃO AS MEDIDAS E ESPECIFICAÇÕES DO PRODUTO.

Em caso de dúvidas, favor entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através do e-mail: sac@lolipet.com.br, ou pelo telefone (11) 2158-1088, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.