Pet Shop Lolipet

Conheça a história do Pet Shop Lolipet e da Lolita, nossa mascote e fonte de inspiração.

A LOLIPET ( Pet Shop Online ) surgiu do amor incondicional de sua fundadora por sua filha de quatro patas, LOLITA, que foi adotada em uma abrigo nos Estados Unidos. LOLITA foi treinada e educada para mais tarde se tornar “Therapy Dog” (Cachorro de Terapia) e “Canine Good Citizen” (Bom Cidadão Canino).

Lolipet

Lolita – Mascote Lolipet

Esse amor, aliado a dificuldade de encontrar no Brasil, artigos diferenciados e de qualidade facilmente encontrados no Exterior, despertou a vontade de criar a LOLIPET, com o objetivo de oferecer tais produtos e fazer o seu pet mais feliz.

A LOLIPET busca ser referência em satisfação, tanto nos produtos oferecidos quanto nos serviços prestados, e tem por valores o respeito e amor aos animais, transparência e ética no relacionamento com clientes e parceiros.

Selecionamos cuidadosamente os produtos levando em conta nossa filosofia de respeito aos animais. Por esta razão não comercializamos quaisquer produtos que atentem contra a saúde física e mental dos pets.

Os produtos oferecidos pela LOLIPET além de passarem pelo controle de qualidade dos seus fabricantes, ainda são testados e aprovados pela nossa mascote LOLITA e seus amigos pets!

Deste modo, podemos garantir a felicidade e satisfação do seu filho peludo ao utilizar nossos produtos!

 

MISSÃO

Tornar acessíveis produtos diferenciados e de qualidade para satisfação de nossos clientes pets, prestando serviços com excelência.

VISÃO

Tornar a vida do seu Pet mais feliz e saudável, oferecendo produtos de qualidade, aliados a comodidade que a compra pela internet proporciona. Sempre com a atenção e cuidado que você e o seu pet merecem na prestação do serviço.

VALORES

Respeito e amor incondicional aos pets, transparência e ética no relacionamento com clientes e parceiros.

 

SOBRE O BLOG

O conteúdo desse blog tem caráter meramente informativo e portanto não substitui a orientação de um médico veterinário. Sempre que perceber qualquer sintoma ou mudança de comportamento do seu pet, leve-o imediatamente ao veterinário. Lembre-se que quanto mais cedo for diagnosticado o problema, maior a chance de cura.

 

Conheça a nossa loja online: Pet Shop Lolipet.

www.lolipet.com.br

2 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *