Desfile Lolipet na Pet Fashion Week
Cães, Saiu na mídia

Lolipet participa da Feira Pet Friends em Santos

No último fim de semana, a Lolipet participou como Expositora na feira Pet Friends em Santos, litoral de SP. A feira atraiu milhares de pessoas e muitos pets!

 

A primeira edição da Feira Pet Friends, realizada no Mendes Convention Center em Santos – SP, atraiu milhares de pessoas e muitos pets!

O evento contou com uma Fazendinha para interação com o público mini porcos, mini vacas, lhamas, coelhos, cabras e outros animais. Também fez parte das atrações, a Pet Fashion Week com diversos desfiles e personalidades como Ana Hickmann, Mc Gui, Oscar Magrini, Juju Salimeni entre outros;

Outras atrações foram shows de Agility de cães, palestras sobre diversos assuntos, adoção de pets, espaço de lazer, e 100 expositores oferecendo os mais diversos serviços, entre eles planos de saúde para cães e gatos. No domingo (primeiro de maio) aconteceu a 1ª Santos Dog Run, com cerca de 1.200 animais e seu donos, que percorreram uma milha lado a lado.

Confira a matéria sobre o evento, televisionada pele Record regional, que mostrou um pouco da nossa participação na feira com direito a noivinha peluda e tudo:

Para assistir o vídeo completo da matéria clique aqui.

Saiu nota sobre o evento na capa do Jornal A Tribuna, maior jornal da região, e matéria interna citando a Lolipet e suas Roupinhas.

 

ATRIBUNACAPA0105

ATRIBUNAPGPET-1

Ainda esse ano, de 30 de Agosto a 1 de Setembro estaremos como expositores na Pet South América, a principal feira do setor pet e veterinário do Brasil.

 

Comentários